terça-feira, 23 de abril de 2013

Esfoliação com açúcar: preparando e cuidando do rosto.

Primeiro lugar, mil desculpas por todas essa ausência  minha vida resolveu ficar doida, o tempo decidiu sumir e eu acabei ficando sem postar... mas eu desisti desse cantinho lindo!
Agora vamos ao que interessa, fiz um foto tutorial para vocês mostrando como eu limpo e preparo a minha pele para receber maquiagem e como eu hidrato.
Costumo fazer esse processo quando tenho uma ocasião importante- casamento, formatura, festas...- porque com a pele super limpa e os poros bem fechadinhos a maquiagem fica mais bonita e dura mais. E faço uma vez na semana, independente de festa, só para hidratar.


 1- Coloque 3 colheres de açúcar em um recipiente qualquer.


2- Acrescente água, sem cobrir a açúcar.

3- Coloque duas colheres de sabonete liquido neutro, se não tiver derreta um pouco usando água quente.
4- Lave o rosto e limpe com qualquer removedor de maquiagem que tiver.

5- Molhe um lencinho ou a ponta dos dedos na água.

6- Espalhe por todo o rosto fazendo movimentos circulares. Deixe no rosto por 20 minutos e lave 
com água gelada em abundancia.

7- Com um gelo dentro de um saco plastico ou um tecido passe por todo o rosto fazendo movimentos leves, isso vai fechar os poros o que ajuda a maquiagem a durar mais tempo.

8-Pegue uma pequena quantidade de    creme e espalhe no rosto, se for se maquiar passe um primer.










Então meninas é isso, a pele fica uma delicia super macia! Se gostarem do resultado e quiserem mais dicas desse tipo é só comentar, qualquer truque de beleza que vocês tiverem também podem deixar pra gente. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário