quarta-feira, 3 de abril de 2013

Antes de tudo, se ame.


Há umas duas semanas atrás confesso que estava bem mau humorada comigo mesma, me olhava no espelho e parecia que o meu cabelo vinha de um longo bad hair day, para terem ideia cheguei a ir em uma loja disposta a comprar e sai de lá com uma camiseta branca.
Já tem algum tempo que venho querendo mudar minha alimentação, perder uns quilinhos, mas percebi que antes disso preciso estar bem comigo mesma... ou não haverão toneladas a menos de peso que resolvam.
Sabe, é claro que em dias de TPM, ou quando se tem uma decepção amorosa a gente se sente a ultima entre todas, mas no final todas nós temos que ouvir e acreditar naquele clichê de que ninguém vai te amar, se você não se amar primeiro.
Pense um pouco nas coisas que só você faz por si mesma, nos momentos em que ninguém lhe entende mas você sabe bem o que esta se passando na sua mente tumultuada e confusa.
Ao nos olhar no espelho vemos aquilo que queremos é como pegar um texto e fazer sua própria interpretação,então proponho a você que entrem em uma terapia do amor comigo:
  • Espalhe fotos lindas e produzidas suas pelo quarto
  • Agradeça sempre pelo que tem e como você é, buscar suas qualidades ajuda a se sentir importante
  • Escreva coisas legais, que combinem com a sua personalidade e espalhe pelo seu quarto

E o mais importante de tudo: se ame ao acordar, se ame ao se arrumar, se ame cantando (mesmo que não cante tão bem), se ame ao pensar em como quer ser e nas coisas e pessoas que conquistou... se ame e tudo será mais fácil e prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário