terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Camisas divertidas.

Não e só de brilho, renda e metalizado que se monta um bom guarda-roupa. No dia a dia é super importante a gente se sentir confortável e linda ao mesmo tempo. E claro nunca perdendo o estilo.
De uns tempos pra cá, mais do que antes, as t-shirts vem aparecendo muito nos looks do dia das blogueiras, das celebridades, da galera da faculdade, nas lojas de departamento e na internet.
A verdade meninas, é que uma boa t-shirt deixa qualquer look divertido, confortável e diferente.
Pensando nisso, eu trouxe duas das lojas onlines que me fazem enlouquecer ao ver a criatividade das estampas... super cool.


Use Huck
A Use Huck é a marca do apresentador Luciano Huck, a principio ele trabalhava apenas com as camisas, agora já aparecem vestidos, bonés e outras peças no site.
 Mas t-shirts são simplesmente o máximo, o ponto forte. elas vem com mensagens e ilustrações incríveis e bem diferentes. 
Outro ponto SUPER legal, é que a linha s chama Camisetas do Bem, e quando você adquire uma parte da renda é revertida a alguma instituição, um máximo.






Não me permito ficar com os créditos. A Chico Rei foi uma descoberta do meu namorado, e a compra também foi feita por ele. Mas sou completamente alucinada pelas estampas divertidas e bem nerd (adoro!).
A malha da camisa é maravilhosa, e a equipe nota mil, super confiável.
Além das t-shirts gracinhas, eles ainda fazem caneca e poster com os mesmos designes.



E então meninas, curtiram? Passem nos sites e delirem como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário